segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Digo adeus pra esse blog...

Oi pessoal, queria pedir desculpas pela minha ausência nesse ultimos tempos... mas é que fiquei muito triste com umas coisas que aconteceram aqui no blog... fui em um certo blog e lá tinha "se quiser por nossas postagens no seu blog, por favor, dê os creditos ao nosso blog" (era mais ou menos assim que tinha no tal blog) ai eu fui e fiz como pedia .. e quando a dona do blog viu, começou a dizer absurdos comigo, atraves do C-box, me chamando de plagiadora e tal... Então resolvi fazer um outro blog, [ http://eupossoelespodem.blogspot.com/ ] quem quiser seguir lá, eu vou tentar seguir todos de volta, quem quiser parceria é só pedir tbm no C-box que eu aceito!

2 comentários:

  1. De vez em quando eu vou aparecer por aqui, mas nao prometo publicar muitas postagens... o meu outro blog vai ser melhor pra voces... a cada dia eu vou tentar melhorar cada vez mais e mais!!! :) Espero que voces me entendam,

    ResponderExcluir
  2. Não distorça as coisas, eu disse q sim poderia postar as coisas, desde que desse os creditos, mas vc postou um monte de postagens minhas e nem mesmo colocou os creditos apenas quando reclamei vc foi add os creditos colocando apenas o nome do meu blog e não o link e o nome de quem o escreveu...

    ResponderExcluir